TCC

Publicado em 27/08/2010

6. METODOLOGIA

Inicialmente será realizada uma pesquisa de campo, na qual aplicaremos questionários, faremos entrevistas e serão gerados relatórios com os resultados encontrados. A pesquisa será feita com diferentes consumidores com o intuito de descobrir suas expectativas, buscaremos através de suas respostas a melhor forma de retê-los, ou seja, prestar um atendimento de qualidade de forma que ele não procure a concorrência.

CAPITULO I

1.1 Comportamentos do Consumidor

Os primeiros estudos sobre o consumidor foram escritos na década de 60 por Thorstein Veblen ele falou sobre os exageros do consumo em 1899. Mas foi no século XX que os escritores começaram a debater sobre a maneira de usar os princípios psicológicos, entretanto com o surgimento do conceito de marketing na mesma de década foi reconhecida a necessidade de estudar esses comportamentos. A orientação do marketing é a satisfação do cliente e não da produção de mercadorias, a empresa surge com clientes e suas necessidades e vontades.
Comportamento do consumidor é definido por estudo das unidades compradoras e dos processos de trocas envolvidos na aquisição, no consumo e na disposição de mercadorias e serviços, experiências e idéias primeiramente na própria palavra troca, um exemplo de troca ocorre entre um medico e um paciente, o medico comercializa serviço médico por dinheiro (MOWEN e MINOR, 2003 p.3).
Ao investigar a fase de consumo refere-se a aquilo que os consumidores fazem com o produto e o seu nível de satisfação do cliente com a compra de uma mercadoria ou serviço prestado, se o resultado foi positivo ou se gerou insatisfação. Na verdade, o principio…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.