TCC

Publicado em 27/08/2010

O Presente trabalho mostra como é a prestação um bom atendimento ao cliente; aborda de forma clara as necessidades dos consumidores do novo século, falando de forma simples do relacionamento entre cliente e empresa.
Através deste trabalho diagnosticamos alguns dos anseios e necessidades de clientes que vão surgindo no decorrer dos anos com os constantes avanços tecnológicos, e as constantes mudanças de opção dos mesmos. As informações adquiridas nos enriqueceram de conhecimento, de como prestar um bom atendimento, e de qual a importância de conhecer o que está sendo vendido seja produto tangível ou não.

4. OJETIVOS

4.1 Geral

Conhecer o comportamento do consumidor identificando suas necessidades em supermercados de até dois Check-outs.

4.2 Específicos

Identificar como o comportamento do consumidor pode aperfeiçoar e motivar o crescimento das vendas.
Identificar a importância de um atendimento com qualidade e eficaz.

5. REFERENCIAL TEÓRICO

Toda empresa é única, cada uma tem sua historia, tem sua cultura, seus valores, sua missão. A atuação dessas empresas em cenários competitivos depende de seu lançamento e inovação em um conjunto de informações e conhecimento. E esse conhecimento necessita de uma gestão a fim de construir o capital intelectual da empresa. Relacionamentos dependem de comunicação. Empresa não existe sem atendimento, portanto a comunicação…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.