TCC – Qualidade do atendimento ao cliente hospitalar

Publicado em 22/06/2009

          Kotler (2003 p.133) diz que “Uma das coisas mais valiosas para as empresas são seus relacionamentos com clientes, empregados, fornecedores, distribuidores, revendedores e varejistas”

Quando a Empresa mantém um bom relacionamento com seus clientes, fornecedores e distribuidores, os produtos são mais personalizados em  função  da empresa estar pronta para receber o feedback do cliente continuamente,conhecendo assim suas preferências sem grandes esforços.



Kotler (1999 p. 156) recomenda: monitore o nível de satisfação do seu cliente atual com relação a seus produtos e serviços; não presuma que seus clientes atuais estão garantidos; de vez em quando, faça algo de especial para eles; encoraje seu feedback.

McKenna (1992 p.146) esclarece que o marketing de relacionamento deve se apoiar no conhecimento e na experiência:

O marketing baseado em conhecimento exige da empresa, uma escala de conhecimento: da tecnologia pertinente, da concorrência, de seus clientes, das novas fontes de tecnologia que podem alterar o ambiente competitivo e de sua própria organização, recursos planos e formas de fazer negócios. (...) O marketing baseado na experiência enfatiza a interatividade, a conectividade e a criatividade. Com esta abordagem as empresas dedicam-se aos seus clientes, monitoram constantemente seus concorrentes e desenvolvem um sistema de análise de feedback que transforma essa informação sobre o mercado e a concorrência em uma nova e importante informação sobre o produto. Para Fiorelli (2006 p. 192) “ou a organização conhece as necessidades de seus clientes ou se encontrará impossibilitada de, em um primeiro momento, satisfazê-los…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.