TCC: Plano de Vendas – Akilla Bijouteria

Publicado em 27/08/2010

7. APRESENTAÇÃO DO PLANO DE VENDAS

7.1 Análise do Planejamento Estratégico da Empresa:

De acordo com o que foi pesquisado na empresa Akilla Bijouteria, seu planejamento é muito pouco estruturado necessitando um planejamento mais complexo prevendo mais vendas, foi observado la que a sua força de vendas da empresa é considerável, pois para a comercialização de seus produtos não é necessário muitos vendedores no processo de compra.
Sua interação com o cliente é muito boa, eles estão satisfeito em relação a produtos, compra e atendimento. Seu relacionamento com o cliente é duradouro e a taxa de reclamação é pequena.

7.2 Análise das Necessidades do Comprador e do Papel de vendas:

A força de vendas da empresa Akilla Bijouteria é considerável, pois para a comercialização de seu produto não é necessário muitas informações, consequetemente não é necessário muitos vendedores no processo de compra sua interação com o cliente é muito boa, eles estão satisfeitos em relação ao produto, compra e atendimento. Seu relacionamento é duradouro e sua taxa de reclamação é pequena. Em relação aos P´s do composto de marketing:

7.2.1 Produto

A empresa preza pela qualidade de seu produto e…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.