TCC: Plano de Vendas – Akilla Bijouteria

Publicado em 27/08/2010

Neste trabalho foi aplicado os conceitos e conhecimentos adquirido durante o curso e é importante observar que as propostas de melhoria foram consequências do trabalho realizado em conjunto com pessoas diretamente envolvidas no processo e visando sempre o sucesso da empresa Akilla Bijouteria.

 

REFERÊNCIAS

AZEVEDO, Sérgio Cezar de. Guia valor econômico de marketing para pequenas e médias empresas. São Paulo: Globo, 2002.

BEE, Frances. Fidelizar o cliente. Tradução Edite Sciulli. São Paulo:…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.