TCC: Plano de Vendas – Akilla Bijouteria

Publicado em 27/08/2010

A busca desse feedback gera o compromisso de soluçõe das reclamações, pedido de desculpas, empenho urgente nas soluções, cria empatia, oferecendo compensação e acompanhamento.

Segundo REICHHELD, construir a cultura de fidelização envolve garantir os serviços, produtos e encorajar as reclamações.Esse são pontos de partida para se construir a “lealdade” do cliente e, aliado ás novas tecnologias, progamas de treinamentos, sistemas internos, tudo isso manterá os clientes satisfeitos, propiciará uma ótima participação no mercado e, certamente, ajudará a empresa a aumentar os lucros.

A microempresária Valdênia Condurú reconhece que ainda abe muita pouca coisa e ainda precisa aprender, e que planejar é muito importante para o desenvolvimento da empresa.

 

tabela

 

Tabela 3: Ações da Akilla Bijouteria

 

tabela

 

Tabela 4: Ações que devem ser desenvolvidas pela empresa Akilla Bijouteria

 

7.8 Gestão de Talentos em Vendas

É bem verdade que as organizações é formada por pessoas , e que essas pessoas é que move as organizações, um mal atendimento, uma resposta mal dada ao cliente vai refletir negativamente a imagem da empresa, e…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.