TCC: Plano de Vendas – Akilla Bijouteria

Publicado em 27/08/2010

CHIAVENATO,Idalberto.Administração de Recursos Humanos, Rio de Janeiro: Campus,1999.

COBRA, Marcos. Administração de Marketing. 2ª edição. São Paulo: Atlas, 1992.

COBRA, Marcos. Administração Estratégica do Mercado. São Paulo: Ed. Atlas, 1991.

DIAS, Sérgio Roberto.Gestão de marketing.São Paulo: Saraiva, 2003

FACHIN, O , Fundamentos de Metodologia.4.ed. São Paulo: Saraiva, 2003.

HAYES, Bob E. Medindo a satisfação do cliente. Tradução Luiz Liske. Rio de Janeiro: Ed.Qualitymark, 1996

HARRIS, Jim e BRANNICK, Joan. Como encontrar e manter bons funcionários. Tradução: Marisa do Nascimento Paro. São Paulo: Makron Books, 2001.

KOTLER, Philip, Administração de Marketing.10 ed. São Paulo:Prentice- Hall, 2000.

MOREIRA, Julio César Tavares; PASQUALE, Perrotti Pietrangelo e DUBNER, Alan Gilbert. Dicionário de Termos de Marketing: Definições, conceitos e palavras-chaves de marketing, propaganda, pesquisa, comercialização, comunicação e outras áreas correlatadas a estas atividades. São Paulo: Atlas, 1996.

MAXIMIANO, A.C.A.. Introdução à Administração. 6.ed.rev. e ampl São Paulo: Atlas, 2004.

REICHHELD,F,F. A Estratégia da Lealdade.2ª ed. Rio de Janeiro: Campus, 1996.

ROBBINS, Stephen Paul.Adminstração: mudanças e perspectivas. São Paulo: Saraiva, 2003.

ROMAGNI, Patrick. O Benchmarking: 10 Instrumentos Chave da…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.