TCC: Comunicação interna na empresa Rede gerais de comunicação LTDA

Publicado em 06/05/2010

4.4.4 - VALORES

Ética, Transparência, Profissionalismo, Qualidade, Inovação, Parceria e Respeito em todos os relacionamentos

 

Referências Bibliográficas

AAKER, D.; KUMAR, V. e DAY, G. Pesquisa de Marketing, São Paulo: Ed.Atlas, 2001.

ALVES, Sergio. Revigorando a cultura da empresa: uma abordagem cultural da mudança nas organizações na era da globalização. São Paulo: Makron Books, 1997.

BALDISSERA, Rudimar. Comunicação Organizacional: o treinamento de Recursos Humanos como rito de passagem. São Leopoldo: Unisinos, 1998.

BALERINI, Cristina. Comunicação: chave para o sucesso. Disponível no site www.catho.com.br.

BARQUEIRO CARRERO, José Daniel. Comunicacion y relaciones publicas: de los origines históricos al nuevo enfoque de planificación estratégica. Madri: McGraw-Hill/Interamericna de Espana, 2002.

BEKIN, Saul Faingaus. Conversando sobre endomarketing. São Paulo: Makron Books, 1995.

BERRY, L. e PARASURAMAN A. Serviços de Marketing: Competindo através da Qualidade, 3a ed., São Paulo: Editora Maltese, 1995. Marketing de Empresas de Serviços: Aprendendo a Reconhecer o que vem sendo Esquecido, Anais do 26o ENANPAD, 2002.

BRUM, Analisa de Medeiros. Endomarketing como estratégias de gestão: encarte seu cliente interno. Porto Alegre: LP&M, 1998.

BUENO, Wilson da Costa. Comunicação Empresarial: Teoria e Pesquisa. São Paulo:…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.