TCC: Comércio Eletrônico – Comércio.com

Publicado em 15/12/2007


TCC: Comércio Eletrônico - Comércio.com

CESUMAR - Centro Universitário de Maringá
2007

RESUMO

O comércio eletrônico é relativamente algo recente. Ele se difundiu apartir da década de 80 com a popularização da internet. As primeitas transações de dados pela internet é dadata da década de 70, nos Estados Unidos, com a criação dos fundos esletônicos de trasnferência (EFT).

A montadora de carros Renault faz uso da sua página na internet para divulgar os seus produtos. Recentemente ela criou o serviço de vendas e compra de produtos da marca através do site da empresa. Esse serviço ficou ativo por três anos. As empresas têm se esforçado para criar sites de venda prático, de fácil navegação e até com preços mais baixos. Mesmo com tantos atrativos, os clientes ainda preferem adquirir seus produtos da forma tradicional.

Palavras-chave: Comércio eletrônico – internet – Renault.

SUMÁRIO

1.2. CONSIDERAÇÕES GERAIS
1.3. OBJETIVOS
1.3. 1OBJETIVO GERAL
1.4. JUSTIFICATIVA
2. GLOBALIZAÇÃO
3. COMÉRCIO ELETRÔNICO
3.1. NEGÓCIOS NA ERA DIGITAL
3.4. VANTAGENS E DESVANTAGENS DO COMÉRCIO ELETRÔNICO
3.4.1. VANTAGENS DO COMÉRCIO ELETRÔNICO
3.4.2. DESCAVANTAGENS DO COMÉRCIO ELETRÔNICO
4. VANTAGENS DO…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.