TCC: Comércio Eletrônico – Comércio.com

Publicado em 15/12/2007

- Qualidade e rapidez nos serviços oferecidos;

- Passar aos clientes a importância de ter ele como cliente;

- Os sites devem ser atrativos e funcional;

- Os sites devem apresentar promoções, descontos ou cupons, que acabam atraindo os clientes a comprarem pela internet;

- Transmitir segurança e confiabilidade para o cliente, para que ele possa efetivar uma compra atraves da internet, em primeiro momento, ele deve se sentir seguro.

Para O’BRIEN (2001),

“os sistemas de comércio eletrônico se valem de recusrsos da Internet, intranets, extranets e outras redes de computadores para apoiar cada etapa desse processo. O comércio eletrônico pode incluir, por exemplo, processos de marketing interativo, pedidos de pagamentos na Rede Mundial de Computadores, acesso por extranet a bancos de dados de estoque pelos clientes e forncedores, acesso por intranet a cadastros de clientes por representantes de vendas e atendimento ao consumidor e no desenvolvimento de produtos via grupos de notícias da internet e trocas de e-mail” (P. 89)

6. O CRESCIMENTO DO COMÉRCIO ELETRÔNICO NO BRASIL

6.1. E-COMMERCE

O Brasil ocupa a lideração do mercado de Comércio Eletrônico da América Latinha, tendo efeitvado cerca de 88% a mais do que as transações feitas pelos países latino-americanos no ano de 2002 .…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.