TCC: Comércio Eletrônico – Comércio.com

Publicado em 15/12/2007

- Em primeiro lugar, o aumento da competividade e qualidade de serviço, já que é agravavel do comércio eletrônico, e com isso os fornecedores podem aumentar a competitividade, ficando mais próximos dos seus clientes.

- Em segundo lugar, está a customização em massa de produtos e serviços personalizados, já que a interação eletrônica nas empresas estão em obter as informações necessárias de cada consumidor;

- Em terceiro lugar, a economia substâncial de custos e redução de preços. Ou seja, qualquer negociação envolvendo interações rotineiras entre pessoas oferece a oportunidade de redução nos custos, a qual pode ser repassado para os clientes..

- Em quarto lugar, o comércio eletrônico também oferece a oportunidade para pordutos e serviços inteiramente novos.

3.4.2. DESCAVANTAGENS DO COMÉRCIO ELETRÔNICO

Shapiro e Varian (1999) apresentam 7 problemas que ainda devem ser resolvidos sobre o comércio eletrônico, ressaltando o seu rápido crescimento:

- O primeiro trata sobre a globalização. Segundo os autores, as empresas podem negociar com clientes de todo o mundo com uma facilidade enorme. Porém a falta de informação pode dificultar a transação desse setor, já que esse não é um canal adequado onde se especialize na divulgação de empresas e produtos, onde se disponibiliza as…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.