TCC Administraçao de Marketing

Publicado em 21/08/2014

4. Estabelecimento de objetivos de marketing

A missão da empresa deve ser trazida em objetivos detalhados para cada nível de administração. Cada administrador deve ter objetivos e ser responsável para alcançá-los. Podemos citar como exemplo de objetivo o lucro, citando que esse lucro pode aumentar com o crescimento das vendas ou com a redução de custos. As vendas podem crescer com o aumento da participação da empresa no mercado, a expansão para outros mercados, ou ambos. Essa metas tornam-se os objetivos correntes de marketing da empresa.

5. Desenvolvimento da estratégia mercadológica

As estratégias Mercadológicas devem ser desenvolvidas para apoiar esses objetivos de marketing. A fim de aumentar a sua participação no mercado americano, a empresa pode intensificar a distribuição e promoção de seus produtos. Para entrar em novos mercados estrangeiros, deve reduzir seus preços e ter como alvo grandes segmentos consumidores no exterior. Essas são suas amplas estratégias mercadológicas, que devem ser definidas de forma detalhada. Por exemplo, aumentar a promoção do produto pode requerer mais vendedores e mais propaganda, e isso deve ser especificado minuciosamente. Portanto, a missão da empresa é traduzida é uma série de objetivos para o período corrente, que…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.