TCC Administraçao de Marketing

Publicado em 21/08/2014

Assim como os marcos evolutivos foram caracterizados por diferentes orientações comercias também as empresas podem ser orientadas para a produção, para as vendas ou para o marketing.

As empresas que se voltam para o produto não busca no perfil do cliente o que ele quer, aposta na produção de larga escala, fartura de oferta e preços baixas, logo, o mais importante é buscar eficiência na produção e distribuição.

Quando o foco é voltado para as vendas o principal objetivo é vender a sua produção, e não produzir o que o cliente deseja comprar. Os esforços são concentrados para grandes promoções com o intuito de aumentar o volume de vendas.

As organizações direcionadas para o Marketing buscam atender as necessidades e desejos do consumidor, esse tipo de trabalho é totalmente direcionado para o cliente, atendendo-o quase que de maneira exclusiva, pois isto provoca uma grande diferença no atendimento em relação aos concorrentes.

Pesquisas realizadas com empresas que adotam orientação para produção, vendas ou para o marketing revelaram que as organizações que optaram pelo marketing são as que alcançaram maior…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.