TCC Administraçao de Marketing

Publicado em 21/08/2014

7,3%

7,2%

7,1%

OBSERVAÇÕES :

A) As três alternativas refletem atitudes diferentes quanto ao risco de falta de caixa, estoques, ou quanto ao volume de crédito, a ser dado aos clientes.

B) É feita a hipótese de que o mesmo volume de vendas, pode ser suportado por qualquer das alternativas de investimento em ativos correntes.

C) Na alternativa C, o risco que a empresa está disposta a assumir é menor do que nos outros casos; isso significa uma posição de liquidez mais sólida, mas dado o mesmo volume de vendas, uma taxa de retorno sobre o investimento - rentabilidade - menor do que nas outras possibilidades. É em situações como estas que se diz haver o conflito entre a liquidez e rentabilidade.


CONCLUSÃO


Em mercados cada vez mais dinâmicos é fundamental que as organizações possuam mecanismos de realimentação que possibilitem o permanente alinhamento da mesma com o que o cliente deseja, ou seja, elas necessitam de medidas de desempenho que permitam avaliar como está a sua situação, e, a partir desta, reavaliar as suas ações, garantindo desta forma o foco no cliente.

As medidas de desempenho devem estar ligados aos requisitos dos cliente. Um sistema de indicadores vinculados…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.