TCC Administraçao de Marketing

Publicado em 21/08/2014


6. PROGRAMAÇÃO DO COMPOSTO DE MARKETING.


A natureza do produto.

Produto é qualquer coisa que possa ser oferecida a um mercado para atenção , aquisição , uso ou consumo , e que possa satisfazer a um desejo ou necessidade. Os produtos vão além de bens tangíveis.

De forma mais ampla , os produtos incluem objetos físicos , serviços , pessoas , locais , organizações , idéias ou combinações desse elementos. Os criadores de produtos devem pensar sobre eles em três níveis.

O primeiro nível é o produto básico , que diz respeito à seguinte pergunta : o que o consumidor está realmente comprando.

Em seguida , os criadores de produtos devem criar um produto real a partir do produto básico. Os produtos reais podem apresentar cinco particularidades : nível de qualidade , características , design , marca e embalagem.

Finalmente , os criadores de produtos devem criar um produto ampliado a partis do produto básico e do produto real , oferecendo serviços e benefícios adicionais ao consumidor.

Portanto , um produto é mais do que um simples conjunto de aspectos tangíveis. Os consumidores tendem a vê-los como pacotes complexos de benefícios que satisfazem às suas necessidades.

Até esse estágio , o produto…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.