TCC Administraçao de Marketing

Publicado em 21/08/2014

O marketing não é uma disciplina científica e acadêmica, livre de qualquer hipotético interesse particular. Seu ponto de vista é bem interno às empresas, que a melhor maneira de fazer com que produtores e consumidores se encontrem é fazer moverem-se os produtores na direção dos consumidores. Em outras palavra, adequar a produção ao objetivo de satisfazer a demanda.

A demanda é como um ponto na direção do qual o produtor deve ir. Duas funções principais derivam disso para o marketing: indicar ao produtor onde e como ir. O primeiro objetivo é cumprido pelas pesquisas de mercado, em particular a definição da demanda através da segmentação dos consumidores; o segundo é cumprido pelas estratégias de marketing, a serem resumidas pelas 4 P do marketing mix.

A compreensão do comportamento do consumidor é um campo de estudo de grade importância para o marketing. Efetivamente nas bases da visão econômica do consumidor são colocadas motivações e condicionamentos derivados de abordagens de tipo psicológico, sociológico, antropológico, que custam a se organizar em um quadro unitário. As contribuições da sociologia para a compreensão do comportamento do consumidor podem ser reconduzidos a dois âmbitos: a diferenciação social e identidade. O consumo é interpretado como um sinal da posição social e…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.