TCC Administraçao de Marketing

Publicado em 21/08/2014

Se o marketing é uma questão de estratégia e de lucro, então sua validade se baseia na medição dos resultados coligada necessariamente à satisfação do consumidor e a correspondência com os objetos estratégicos e empresariais prefixados; se o marketing é uma disciplina científica, deve então definir com suficiente clareza seu próprio objetivo de estudo, os próprios métodos, as próprias ambições heurísticas, e avaliar seus resultados com base nas contribuições cognitivas adquiridas. Apesar de as duas direções parecerem dificilmente compatíveis, o paradoxo de um marketing do marketing revela esta incompatibilidade de maneira mais evidente. Um marketing científico não poderia aceitar adequar-se facilmente ao pedido dos que o utilizam.

As finalidades práticas do marketing, mesmo quando não prevalecem sobre as ambições heurísticas, necessitam de uma compreensão adequada da realidade sócio –econômica . Porém é impossível considerar o marketing como uma disciplina autônoma.

A matéria abordada se ocupa de mercados, porém isto não significa que se ocupe exclusivamente de mercado, ou seja; o marketing põe o mercado no centro do próprio interesse, mais isto os leva a se ocupar também de muitas outras coisas; e, ao mesmo tempo, outras disciplinas se ocupam do…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.