Supermercado Martins

Publicado em 09/06/2006

Planejamento Estratégico - Supermercado Martins


APRESENTAÇÃO

O presente trabalho é um estudo na formulação da unidade estratégica de negócio de um Varejista e Atacadista da rede de Supermercados. Estabelecendo prioridades e regras de decisão que definem os rumos a serem seguidos, e o que pode ser feito pela organização para perseguir sua missão e os seus objetivos permanentes.

A empresa onde o trabalho está sendo conduzido é o Supermercado Martins Ltda, empresa familiar do Ramo Varejista e Atacadista, com sede em Ingá - PB e com atuação na região do Cariri.

O trabalho solicitado pela Professora Rosa Tânia tem como objetivo conhecer o ambiente externo (oportunidades e ameaças) e interno (pontos fortes e pontos fracos) de uma organização, assim como, missão e visão do setor Varejista na região, desenvolvendo um Planejamento Estratégico para uma melhoria significativa na sua atuação no mercado da cidade, passa a se caracterizar por significativas mudanças, que ocorrem nos campos sociais, econômicos, políticos e tecnológicos.

Tentando priorizar seus serviços e aumentando sua capacidade física para um melhor atendimento aos seus clientes, formulando melhores estratégias de desdobramentos da ambientação de todo supermercado, coloca o desafio do Supermercado não apenas como um simples concorrente, mas alargando horizontes, também como catalisador das ações de âmbito regional.

Inicialmente, mostraremos os pressupostos de diretrizes estratégicas em que nos basearemos, depois uma breve descrição de quem é…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.