Spa Vida Pura

Publicado em 29/11/2008

Plano de Marketing: "Spa Vida Pura"

Lusíadas
2008

 

 

 

Sumário

Introdução
1. Definição da Organização
2. Análise Externa
2.1. Análise Macro
2.2. Análise do Mercado
2.2.1. Factores Politico-Legais
2.2.2. Factores Tecnológicos
2.2.3. Factores Sócio-culturais
2.2.4. Factores Climatéricos
2.2.5. Segmentos estratégicos existentes no mercado
2.2.6. Análise detalhada dos principais concorrentes
2.2.6.1. Identificação dos Concorrentes
2.2.6.1.1. Concorrentes Indirectos
2.2.6.1.2. Concorrentes Directos
3. Descrição da empresa
4. Análise da Empresa / Análise Interna
4.1. Análise Interna: Área Administrativa
4.2. Análise Interna: Área de Serviços clínicos
4.3. Análise Interna: Área de Recursos Humanos
4.4. Análise Interna: Área de Marketing e Vendas
4.5. Análise Interna: Área de Aprovisionamento
4.6. Análise Interna: Área de Finanças
4.7. Análise Interna: Área de Técnica
4.8. Factores críticos de Sucesso
5. Análise swot
6. Objetivos estratégicos
6.1. Políticas da empresa
6.2. Posicionamento
7. Definição do marketing mix
Orçamento
Cronograma de atividades e controle de marketing

 

Introdução

Num mercado tão competitivo como o actual existem…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.