Sistema de Informação de Marketing

Publicado em 07/05/2010

Sistema de Informação de Marketing

URCAMP
2008

 

 

 

Entende-se por Sistema de Informação de Marketing a estrutura contínua e interagente de pessoas, equipamentos e processos que congregam, classificam, avaliam e distribuem as informações para uso daqueles responsáveis pelas decisões de marketing, visando a administração do marketing estratégico.

 

SISTEMAS DE RELATÓRIOS INTERNOS

PEDIDOS: Deverão ser realizados com 07 dias de antecedência

VENDAS: Serão executadas conforme o número de pedidos.

COMPRAS: Serão realizadas quando houver pedidos

ESTOQUES: Terá sempre no estoque material para confecção dos acessórios

PAGAMENTOS: Será executado inicialmente o pagamento de 50% do valor total da compra e o restante quando for entregue o produto.

CLIENTES: A empresa tem como objetivo principal atender as classes A,B e C proporcionando qualidade, conforto e atingindo uma necessidade específica.

 

SISTEMA DE INTELIGENCIA DE MARKETING

 

INFORMAÇÕES DOS DISTRIBUÃDORES, VAREJISTAS E INTERMEDIÃRIOS.

Os acessórios são adquiridos em Sant’Ana do Livramento, na Avenida Daltro Filho nº 812, onde se responsabiliza pelo design e por todo o processo de assessoramento…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.