Sistema de Informação de Marketing

Publicado em 07/05/2010

 

MENSAGEM

É uma informação de uma corrente de dados expressados em uma linguagem aberta e preparada em um formato especificado para a transmissão pretendida do produto.

 

CANAL

O meio utilizado para transmitir as informações do produto.

 

AUDIÊNCIA

Quem recebe a informação e a decodifica, isto é, transforma os impulsos físicos (sinais) em uma mensagem recuperada.

 

FEEDBACK

Procedimento no qual informa-se o estado do produto. No momento em que o acessório é adquirido, espera-se que o mesmo satisfaça as necessidades das pessoas, que são carregar a água, chaves, dinheiro, celulares, etc. E além de ser um acessório prático e bonito poderá ser usada à qualquer hora do dia, porque os mesmos são práticos e com design diferente que se adaptam a todo tipo de roupas.

 

MODELO AIDA DA COMUNICAÇÃO

O modelo AIDA explica como funciona o comportamento humano em relação à aquisição de um produto ou serviço. Deve ser considerado na hora de elaborar o planejamento. AIDA significa:

ATENÇÃO - Os acessórios são diferentes e por isso chamam a atenção dos demais, pois são umas novidades no mercado.
INTERESSE -…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.