Sistema de Informação de Marketing (SIM)

Publicado em 18/08/2006

Sistema de Informação de Marketing (SIM)


INTRODUÇÃO

Este trabalho tem como objetivo o conhecimento e das técnicas de marketing focando o sistema de informação de marketing e a pesquisa de marketing com a finalidade de avaliar as necessidades de informações da gerencia de marketing facilitando o uso destes dois instrumentos de trabalho que exige muita técnica, serenidade e critério de aplicação, considerando-os como um processo de avaliar, adaptar, aplicar e ativar produtos ou serviços no mercado buscando simultaneamente a conquista, manutenção e satisfação dos clientes.

Um estudo de mercado que contribui para que os gerentes possam solucionar problemas e inovar com tendências tecnológicas na busca da eficiência e da eficácia para sua organização.

Pois, tais estudos oferecem a capacidade potencial de se compreender a importância das informações e como utiliza-las de forma satisfatória para melhor o processo de decisões de marketing bem como seu controle e seu planejamento.


Sistema de Informação de Marketing ( SIM)

A administração precisa monitorar as forças que relacionam o marketing para manter seus produtos e suas praticas atualizadas, desenvolvendo e administrado sua informações.

O SIM (Sistema de Informação de Marketing) É um conjunto de recursos procedimentos e métodos…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.