Segmentação de Mercado

Publicado em 21/08/2014

Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ

 

 

 

 

 

 

 

Segmentação de Mercado

 

 

 

 

 

 

Jonatan dos Santos Nunes

 

 

 

 

 

Aracati – 2012

Jonatan dos Santos Nunes

 

 

 

Segmentação de Mercado

 

 

 

 

 

Professor: Junior Porto

 

 

 

 

 

 

Administração Mercadológica I

 

 

Aracati – CE

2012 

Sumario

  1. Introdução ..............................................................................................................04
  2. Conceitos de Segmentação de Mercado.................................................................04
  3. Requisitos Para Segmentar o Mercado...................................................................05
3.1.Mensuravéis.........................................................................................................05

3.2.Substanciais.........................................................................................................06…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.