Resumo do livro: A Estratégia do Elefante

Publicado em 07/05/2010

Com freqüência, o cliente potencial trará novos colaboradores para a reunião. Anote o nome de todos que estão na sala e ainda não constam de seu banco de dados, independentemente do cargo.

Depois de desenvolver relacionamentos a empresa, tente conseguir uma cópia da lista telefônica de seu cliente potencial. Algumas empresas gostam de partilhar tal informação.

Conforme você aumenta sua lista de novos clientes potenciais, divida-os em tre categorias:

- Empresas com alto potencial – Você sabe que a empresa ou divisão compra aquilo que voe vende e tem certeza de que o nome do contato que possui é alguém influente.
- Encaixes perfeitos – Mesmo que a empresa ou divisão não esteja comprando o que você vende você está convencido de que deveriam.
- Leads secundários – O cliente potencial não pretende comprar seu produto agora, mas, mesmo assim, você quer apresentar sua empresa a ele.

 

ETAPA 2: Mala Direta de Apresentação – Fazer uma breve apresentação de você e sua empresa. Escreva uma carta de apresentação, com cerca de dois terços de uma página, mostrando o que você faz. Se necessário, junte um folder com mais detalhes, mas mantenha a carta sucinta…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.