Relatório Parcial de Estágio Supervisionado: Diagnóstico da Fun-ção de Marketing no Banco do Brasil S/A

Publicado em 06/05/2010

Em uma empresa a estratégia é o conjunto de regras e diretrizes para decisão ou seja o caminho que orienta o processo de desenvolvimento e crescimento da orga-nização(objetivo).

Assim estratégia tem como função principal dar direção e foco, para evitar que a or-ganização se perca tentando fazer de tudo para todos.

A direção dada por uma estratégia deve ser baseada numa necessidade, não qual-quer necessidade, mas numa necessidade específica

Portanto a estratégia de marketing é importante para a definição da estratégia da empresa. Dando início à formulação do planejamento estratégico de qualquer negócio.

 

2.2.1 O Plano Estratégico de Marketing

Confunde se com o plano estratégico da própria empresa. As necessidades de re-cursos humanos, em número e qualidade, dependem das definições estratégicas de marketing. O mesmo ocorre com as necessidades de recursos financeiros e a capacidade de sua geração, através das vendas. Há diferentes opiniões sobre o modo de se apresentar o planejamento estratégico de marketing. Mas existe um consenso geral de que seja um processo integrado e dinâmico. A cada passo que cumprimos, os anteriores podem ser revistos. Feitas estas ressalvas, passamos a discutir em detalhes cada etapa do plano.

 

2.2.2…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.