Referencial teorico

Publicado em 27/08/2010

4.1 Missão

Transmitir aos colaboradores, clientes e stakeholders, qual é a razão de existir da empresa, quais são seus valores e responsabilidade no ambiente no qual esta inserida esta é a função da missão.
Segundo Bernardi (2006, p. 132), missão é uma declaração que permeia a cultura da empresa e define qual é o propósito da empresa.
De acordo com a necessidade, a missão, pode passar por transformações, sendo necessária a realização de uma avaliação periódica. Kotler (2006, p. 43), afirma que Com o tempo, a missão pode mudar para aproveitar novas oportunidades ou responder a mudanças nas condições do mercado.

4.2 Visão

Saber aonde quer chegar em um período determinado, é isso que a visão da empresa revela. Suas perspectivas e objetivos em longo prazo.
Oliveira (2009, p. 76), diz que a visão:
... é decorrente das pessoas representativas da empresa e deve identificar os limites que essas pessoas conseguem enxergar, dentro de um período de tempo mais longo e da abordagem mais estratégica e ampla possível, para os negócios, produtos e serviços da empresa.

4.3 Valores organizacionais

Os valores mostram o que a empresa acredita, preza e prática, seu lado ético.
Para Bernardi (2006, p. 132) Valores e filosofia definem os parâmetros éticos e sociais da empresa na busca de seus objetivos, dentro da sua visão e missão.

5 PLANEJAMENTO DE MARKETING

O planejamento de marketing nos dias atuais é indispensável na parte estratégica da empresa, este tem que se adaptar a realidade da organização para que desta forma venha atuar de…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.