Qualidade do atendimento ao cliente

Publicado em 07/05/2010

Qualidade do atendimento ao cliente

Faculdade São Camilo
2008

 

 

 

1 INTRODUÇÃO

Neste projeto será abordada a importância da reclamação do cliente como uma ferramenta paradoxalmente útil para a organização dos tempos modernos, que vem servir como instrumento de feedback, que funciona como um termômetro no desempenho da empresa. Será mencionada a criação do endomarketing para lidar com o treinamento e capacitação dos funcionários para lidar com os conflitos, especialmente aqui tratados no setor de reclamações da empresa.

A internet veio como ordem imperativa na promoção de mudanças nas estratégias de mercado dentro das organizações. Através dos portais virtuais da internet o cliente é atraído pela comodidade de oferecimento de ampla divulgação dos produtos e serviços, sendo que alguns desses até oferecem comparações de preços e produtos mais vendidos e menos vendidos, aumentando assim a competitividade entre as organizações.

Quando o serviço não condiz na prática com o que foi oferecido na venda, esse cliente insatisfeito vai parar no setor de reclamações, e nesse projeto será abordado o setor de reclamações como sendo o centro de recuperação de serviços prestados, para resolver a…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.