PROPAGANDA COMO FERRAMENTA PARA O ADMINISTRADOR E OS MEIOS DISPONÍVEIS

Publicado em 22/04/2003

São Paulo

2.002

DEDICATÓRIA: AOS MEUS PAIS E IRMÃOS


INTRODUÇÃO

Nenhuma companhia pode sobreviver no mundo moderno a menos que planeje o futuro. O planejamento de marketing é a técnica que permite a uma companhia sobre qual é o melhor uso de seus escassos recursos para atingir seus objetivos empresariais. A propaganda e o plano de marketing é um passaporte para o futuro.

Se a intenção for preparar todo o plano de marketing para a companhia, ou um plano de marketing específico para um produto ou mercado, isso poderá ser conseguido através de alguns procedimentos que serão detalhados .

Ele explica a linguagem simples exatamente o que significa um plano de mídia e por que toda a empresa precisa de um.

São examinadas as fontes de informação do mercado , tanto de dentro como e fora da empresa.

O processo de planejamento envolve uma análise completa das potencialidades da companhia, sua organização e seus produtos.

São fornecidas algumas diretrizes para o estabelecimento de objetivos e são explicados os métodos para se determinar estratégias de marketing para se atingir os objetivos. Os planos de ação são importantíssimos programar para se executar tais estratégias.

As diferentes abordagens necessárias às diferentes áreas de aplicações são explicadas: os bens industriais são os pontos em contraste com os bens de consumo e serviços; o novo produto é difícil porque não apresenta histórico ou registros…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.