Promoção e Eventos

Publicado em 22/04/2003

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA ÁREA DE MARKETING PROMOCIONAL


APRESENTAÇÃO


O estudo pretende oferecer uma noção, a mais próxima possível da realidade, assegurando dados genéricos sobre os aspectos operacionais e de resultado para abertura de uma Empresa de Prestação de Serviços Promocionais. Uma empresa voltada a atender as necessidades das empresas Industriais em promover tanto seus produtos quanto seu próprio negócio. Promoções e Eventos estão diretamente ligados as estratégias das empresas, e grande parte terceirizando para Agências como esta.


1. INTRODUÇÃO


O perfil aqui apresentado demonstra os dados principais necessários à montagem de uma empresa de Prestação de Serviços Promocionais.

Tendo um porte mais simples, exigindo menos recursos para a instalação, havendo ainda a possibilidade do empreendedor de adaptar os dados à sua realidade em muito das variáveis – como: instalar-se em local próprio ou alugado; se a empresa for tipicamente familiar ou não.

Destacamos que o sucesso do empreendimento dependerá também da atitude que seus dirigentes terão à frente do negócio, especialmente se possuírem ou adotarem uma postura competitiva lembrando de antemão que o sucesso inicia com uma boa política de atendimento e qualidade de serviço prestado às necessidades do cliente.


2. IDENTIFICAÇÃO DO EMPREENDIMENTO


2.1 RAMO DE ATIVIDADE

Marketing Promocional é toda…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.