Projeto e-Coffee

Publicado em 25/11/2005

MARKETING DE SERVIÇOS - Projeto e-Coffee

2005


Introdução

Uma característica das economias das nações ocidentais é a crescente importância das indústrias de serviço, como proporção do produto interno bruto (PIB) e como fonte de empregos. Diversos fatores influenciaram o crescimento do setor chamado indústria de serviços. Em mercados de consumo, muitas pessoas agora podem pagar uma variedade bem maior de produtos, incluindo produtos de lazer como férias, prática de esportes caros, e delegar muitas funções domésticas como consertos ou decoração a prestadores de serviços externos. Estes mesmos consumidores, junto com indivíduos dentro das organizações industriais, estão cada vez mais comprando produtos tecnologicamente complexos.

O marketing de serviços é uma disciplina que procura estudar os fenômenos e fatos que ocorre na venda de serviços. Entende-se como serviço "uma mercadoria comercializável isoladamente, ou seja, um produto intangível que não se pega, não se cheira, não se apalpa, geralmente não se experimenta antes da compra, mas permite satisfações que compensam o dinheiro gasto na realização de desejos e necessidades dos clientes".

A crescente urbanização do País está levando a uma necessidade cada vez maior de serviços (domésticos, comerciais, públicos, industriais e técnicos) tais como os abaixo relacionados:

  • Serviços de lazer: turismo, hotéis de lazer, vôos charters,…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.