PROJETO

Publicado em 22/04/2003

Projeto sobre um Evento

LAURO DE FREITAS / BA - 2002

 

"O homem superior é lento

em palavras mas rápido em efeitos"

Confúcio

O teórico Philip Kotler define Marketing da seguinte forma: " Satisfazer as necessidades e desejos dos consumidores através do processo de troca". Já Ray Corey conceitua como conjunto de atividades pelas quais uma empresa se adapta ao meio ambiente de maneira criativa e rentável.

Unindo ambos conceitos, pode-se definir o Marketing como uma forma de pensar sistematicamente no mercado como um todo, trazendo dinamismo, vantagem competitiva e diferencial para as organizações e profissionais que o utilizam.

No entanto a transformação das pessoas, de meras fornecedoras de mão-de-obra para fornecedoras de conhecimento, é a nova revolução que está ocorrendo nas organizações bem sucedidas, no que se refere a Gestão de pessoas, isto baseado nas palavras de Chiavenato.

É pensando num mercado altamente competitivo e dinâmico, modificado pelas novas tendências da globalização e tecnologia da informação, que a FAAD – Cachoeira/Ba, está organizando este o 1º Encontro de Estudos Administrativos – Temário: Marketing & R.H. Este evento busca atender a carência do mercado acadêmico e profissional no que tange às vertentes do Marketing na Era da Pós-Modernidade, como também…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.