Procura-se Somente Clientes Lucrativos

Publicado em 20/06/2005

PROCURAM-SE SOMENTE CLIENTES LUCRATIVOS


O texto mostra porque se deve voltar as estratégias de marketing para a manutenção dos clientes mais lucrativos ao invés de se atrair o maior número de clientes possível. Para isso, cita o exemplo de várias empresas que estão utilizando a análise de lucratividade dos clientes para separar os que dão prejuízo e visar os que dão lucro para então valorizá-los, como fazem a FedEx, o BankOne e Imagex.

À classificação de clientes em termos de rentabilidade o texto dá o nome de gerenciamento seletivo de relacionamento, mas, na verdade, esse procedimento se chama Marketing de Relacionamento, que é processo de aquisição,…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.