Portifólio Rei das Farmácias

Publicado em 21/08/2014

Quando você tiver estabelecido a posição e o preço do seu produto, passe para a promoção e da publicidade. Isso deve abranger todos os lugares pelos quais se deve passar mencionando seu negócio ou seus produtos e serviços. Desde a promoção gratuita através de press releases, exibições comerciais, até campanhas de publicidade na TV. Suas promoções sempre devem atender a metas específicas. Por exemplo, você está tentando formar uma consciência da marca, fazer vendas imediatas, promover um evento especial ou apenas gerar interesse e tendências?

Assim que tiver estabelecido as metas, baseie-se nas informações que você já reuniu sobre o mercado-alvo e as estratégias de marketing e, novamente, pense como se fosse um possível cliente. Qual mídia ele usa? Qual é seu hábito de compras? Onde ele empregaria melhor o investimento com publicidade? Quais são seus interesses? Como você pode usar estas informações para vender seu produto ou atingir as metas que acabou de determinar?

Vamos usar o exemplo da Brady Bunch e dizer que estamos no ramo de venda de automóveis grandes com capacidade para vários passageiros. Se a Brady se enquadrar no nosso público-alvo, saberemos que nosso público assiste pouca…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.