Ponto de Venda

Publicado em 25/09/2009

Destaque para a percepção, pois entendemos que qualidade no mercado é efetivamente o que o seu consumidor percebe de fato. E as pesquisas de consumo revelam que boa parte das decisões de compra são tomada no próprio pontos-de-venda! Obviamente empresas bem estruturadas já se atentaram para esse fato e desenvolvem muitas vezes, junto com o varejo ou com sua rede de lojas, próprias ou franqueadas, programas de treinamento e informações sobre o produto, a marca, os valores e princípios da empresa, na tentativa de buscar um maior alinhamento entre eles. Para isso, diversas ferramentas estão disponíveis no mercado brasileiro e podem ser acessíveis a diversos portes de empresas, aliando a capilaridade nacional ao treinamento personalizado, seja por meio de ensino tele presencial (sistema de satélite através de canal fechado de televisão) ou mesmo via web (e-learning), entre outras. Nesses casos, na definição da estratégia de comunicação, verbas são direcionadas ao próprio pontos-de-venda, envolvendo treinamento das suas equipes de suporte ao campo (pessoas que visitam as lojas), material promocional, comunicação visual, e efetivamente o treinamento das equipes de vendas, seja do fabricante ou das próprias lojas.

Portanto, é preciso definitivamente entender que o pontos-de-venda necessita de uma gestão profissional, o que em algumas redes vem sendo trabalhada exaustivamente, mas…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.