Plano de Negócios – Montando Uma Cafeteria

Publicado em 05/10/2006

Pouca concorrência no mercado local;

Alta demanda por produtos de qualidade derivados do café;

Abundância de matéria-prima no mercado local;

Grande fluxo de pessoas no local do empreendimento, facilitando a atração de clientes;

Grande crescimento do mercado local.

8.4 AMEAÇAS

Produto novo requer aceitação do mercado;

Empresa concorrente com experiência no ramo de atuação;

Clientela com hábitos para produto populares de baixa qualidade;

Índice elevado de falência de pequenas empresas no país;

Elevadas cargas tributárias impostas as empresas;

Falta de um programa de capacitação para novos empreendedores.

Instabilidade na política econômica do governo;

Elevadas taxas de juros praticadas pelo mercado financeiro;


9. OBJETIVOS

Atuar em um nicho de mercado, ainda pouco explorado, visando conquistar uma clientela seleta;

Maximizar os lucros através da agregação de valor aos produtos ofertados;

Proporcionar ao cliente, conforto e lazer, buscando sua satisfação;

Atingir um lucro liquido no primeiro ano de R$ 20.806,50.


10. ESTRATÉGIAS

Pesquisar globalmente e agir localmente;

Oferecer produtos diferenciados buscando cada vez mais a melhoria da qualidade;

Busca pela ampliação do mix de produtos;

Investimentos em marketing e propaganda;

Manter-se informado de novas tendências e tecnologias;

Praticar…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.