Plano de Negócios – Metalforte

Publicado em 13/08/2004

Adquirir ou associar a uma empresa fabricante de tambores, em consenso com o nosso parceiro internacional (Diversificação) em 3 anos de funcionamento para aumentar a nossa participação no mercado em 48%.

7.3 LONGO PRAZO

Liderar o mercado das vendas de fechos e tambores (Penetração de mercado) com o domínio de pelo menos 80% de participação no mercado e com 80% a mais de faturamento em 6 anos de funcionamento.


8 OBJETIVOS


8.1 CURTO PRAZO

Com o objetivo de alcançarmos a meta em curto prazo, forneceremos o maior prazo de pagamento aos clientes que pode variar em torno de 45 a 60 dias.

Cumprimento dos prazos e datas estabelecidas pelo cliente, aceitando-se uma margem de erro de no máximo 10% na sua operacionalização.

8.2 MÉDIO PRAZO

  • Aquisição ou associação de uma empresa de fabricação de tambores até Julho/2006.
  • Implantar política ISO de gestão ambiental Setembro/2007
  • Agregar valor ao produto final (tambores), diminuindo os custos dos insumos. Julho/2006.
8.3 LONGO PRAZO

  • Conquistar 80% do mercado de tambores do Norte/Nordeste até Setembro/2008
  • Implantar política de reciclagem de tambores até Janeiro/2009
  • Representação e comercialização de novos produtos da Rieke até Janeiro/2009
  • Iniciar produção de tambores plásticos até Junho/2009

9 FORMULAÇÃO DA ESTRATÉGIA


9.1 PLANEJAMENTO OPERACIONAL

Esse planejamento visa, no período de um ano a penetração no mercado de uma empresa que está…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.