Plano de Negócios

Publicado em 23/09/2005

Imóveis residenciais, comerciais, nos segmentos de classe A, B e C.

c. Empresas concorrentes.

A concorrência neste tipo de atividade atualmente e nulo, pois estamos sendo pioneiros neste segmento do mercado.

d. Diferencial Competitivo.

Qualidade, comprometimento com o cliente e produtos e serviços inovadores no mercado.

2.2 Marketing

a. Estratégias de Marketing.

O marketing é uma ferramenta que permite o contato da empresa com o consumidor de várias formas.

Esse modo de comunicação permite a realização de vendas por meio dos canais diretos que são: catálogos, mala direta, telemarketing, e-mail, fax, compra eletrônica, lista de clientes.

Um exemplo real da importância dessa ferramenta é o processo de compra e venda apoiado por meio eletrônico, a internet.

b. Concorrência Indireta.

Nossa concorrência indireta resume-se apenas nas empresas de segurança patrimonial, oferecendo produtos para segurança e assemelhando-se aos nossos produtos.

c. Propaganda e Promoção.

As empresas para fazer chegar o seu produto e/ou serviço, até o consumidor final, utilizam ferramentas comuns de comunicação.

VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO - PROPAGANDA

Anúncios impressos e de rádio e televisão

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.