Plano de Negócios

Publicado em 28/06/2005

A sócio-cultural pelo fato de as pessoas estarem muito centradas no conservadorismo e na religião, que muitas das vezes prega como "pecado" utilizar roupas mais sensuais.

A econômica devido os nossos preços variarem de médio a alto no mercado.

5.2- Análise de SWOT:

Pontos Fortes e Fracos:

- Pontos Fortes:

1. A aparência do produto

2. A qualidade da matéria-prima

- Ponto Fraco:

1. Grau de instrução da equipe de vendas

Ameaças e Oportunidades:

- Ameaças:

Queda do poder aquisitivo do público-alvo: caso aconteça, sugerimos uma diminuição do preço final e conseqüentemente da margem de lucro, bem como pesquisar processos de produção que reduzam os custos, sem comprometer na qualidade do produto.

Como existe o caso da variável sócio-cultural, com a resistência de alguns consumidores, sugerimos maior investimento na publicidade, com campanha focada nas lingeries como "acessório fundamental" para apimentar e melhorar os relacionamentos afetivos.

- Oportunidades:

  • Necessidade de produtos bonitos, porém confortáveis: sugerimos enfoque no conforto que as lingeries oferecem;
  • Profundidade da linha de produtos, tais como fantasias, camisolas, baby-dolls, calcinhas, sutiãs, cuecas e pijamas;
  • Datas comemorativas: sugerimos ações promocionais nos meses de junho e dezembro, que é o mês dos namorados e Natal, respectivamente.

5.3- Vantagem Competitiva:

A Lua-de-mel possui grande variabilidade na sua linha de produtos. Além de sempre estar atualizada com as últimas modas, oferecendo…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.