Plano de Negocio Farinha de Trigo

Publicado em 27/08/2010

OBJETIVOS

Segundo Fischmann (1991, p. 106), a partir dos pontos projetados é necessário fazermos uma interpolação que geralmente deve ser exponencial e não linear.
Grande ênfase na pontualidade nas nossas entregas, adotar sempre medidas e sugestões a fim de incrementar soluções para o aumento e satisfação de antigos e novos clientes.
Instigar os colaboradores para analise dos produtos, para desta forma posamos repassar com qualidade nossos produtos e deixar sempre nossos clientes satisfeitos.

Marketing

Segundo Kotler Markenting é a entrega de satisfação ao consumidor (satisfação das necessidades do cliente), sob a forma de lucro. O seu objetivo é atrair novos consumidores prometendo-lhes valores superiores, e mantendo os atuais clientes concedendo a satisfação.
Todas as empresas precisam de estratégias para se adaptar ao mercado em mudança.
Por a empresa trabalhar somente voltado somente para os logistas nosso plano de marketing se restringe somente a catálogos e revistas designados única e exclusivamente para lojas.

Estratégia

Segundo Zaccarelli (2004, p.44) a arte da estratégia não é mais exclusiva de administradores e sim de todos da empresa.
Partindo desse pensamento entendemos que todo na empresa tem que compartilhar de idéias pra suprir em algum momento a falta de um carro ou de um colega que venha a faltar para que não atrapalhe o andamento normal da empresa.
Os caminhos que empresa deve seguir estão ligados diretamente os objetivos traçados para que sempre as entregas sejam feitas nos prazos…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.