Plano de Marketing: Nestle

Publicado em 27/02/2009

 

Mix de marketing

A Nestlé atende ao composto mercadológico e com isso deseja alcançar seus objetivos de marketing. O preço de seus produtos são acessíveis e tem uma facilidade para os clientes adquirirem, esta é outra preocupação da Nestlé para com seus clientes, a distribuição eficaz de seus produtos, tanto que possui 5 centros de distribuição espalhados por vários estados. Atende as necessidades de seus consumidores e se preocupa também com a embalagem do produto, pois para o cliente o seu produto deve ser a melhor solução. A administração de marketing da Nestlé reflete a melhor proposta de valor para seus consumidores.

 

Pesquisa de Marketing

A…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.