Plano de Marketing: Nestle

Publicado em 27/02/2009

 

Público Consumidor

NESCAU é um produto que pode ser consumido por toda a família. Entretanto, seu maior consumo e foco de comunicação estão voltados para as crianças e pré-adolescentes, de todas as classes sociais.

Para atender o consumo mais adulto, a linha NESCAU® lançou em 2001 o NESCAU® Light, imediatamente bem aceito. Em 2005, atendendo a pedidos, entraram em linha NESCAU® Light em versão pronta para beber, e NESCAU® ao Café em pó para consumo quente ou gelado. Já NESQUIK® foi desenvolvimento visando o paladar e as necessidades de vitaminas e minerais das crianças de 4 a 7 anos.



• Águas

Nestlé Waters

Líder no segmento de águas engarrafadas, a Nestlé Waters, subsidiária do Grupo Nestlé, tem sede na França e atua nos cinco continentes com 75 marcas de água engarrafada - que são à base da liderança mundial e da estratégia de desenvolvimento da companhia.

No Brasil, sua atuação começou em 1992, quando a Nestlé adquiriu a Perrier – marca que, em 1974, havia comprado a empresa mais importante do País neste segmento: Águas São Lourenço (fundada em 1890).

Hoje, a empresa atua no mercado nacional com quatro marcas: Nestlé Aquarel, Petrópolis, São Lourenço e Perrier.

 

• Alimentos…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.