Plano de Marketing: Nestle

Publicado em 27/02/2009

A empresa possui 26 unidades industriais espalhadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Possui 14 filiais de vendas, 5 centros de distribuição: São Bernardo do Campo, Cordeirópolis, Recife, Salvador e Belém; e 4 depósitos em Rio de Janeiro, Belém, Salvador e Ribeirão Preto. Sua rede de clientes abrange mais de 1600 municípios. Quanto aos fornecedores são cerca de 40 mil ativos. Em 2003 as operações da Nestlé geraram mais de 1,2 bilhão entre impostos, taxas e contribuições.

 

Análise Swot

 

Forças:

• Produtos práticos;
• Amplo conhecimento do setor, tanto que iniciou sua história na Suíça em 1866;
• Sua logística é eficiente dando total satisfação e facilidade de compra ao cliente;
• Nestle a divisão LC1 tem muitas forças. Seu primeiro é que tem um CEO grande, Peter Brabeck. Brabeck enfatiza o crescimento interno, significando ele quer conseguir uns volumes mais elevados renovating produtos existentes, e produtos novos innovating. Sua explanação do renovation é que “manter apenas o ritmo na indústria, você necessita mudar pelo menos tão rapidamente quanto expectativas do consumidor.” Uma outra força que a Nestlé tem…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.