Plano de Marketing na Abertura de uma Padaria

Publicado em 30/01/2006

CASA DO PÃO


1 - Oportunidade


1.1- O Negócio:

Padaria localizada no centro de Governador Portela 2º Distrito de Miguel Pereira. Especializada em pães (doces e salgados), tortas em geral, biscoitos, bolos, roscas, massas folhadas.

A Casa do Pão oferece a seus clientes uma variedade de produtos de qualidade, com bons preços e um ambiente familiar. Oferece soluções gastronômicas práticas para o dia-a-dia.

1.2- A Missão:

Ser reconhecida como a melhor padaria especializada em produtos de panificação na região.

1.3- A Visão:

Atender a rede de hotéis, pousadas e restaurantes da região.

1.4- Os Valores:

Cumprir prazos de entrega, trabalho em equipe, excelência no atendimento, higiene, bom humor dos funcionários, responsabilidade social, reaproveitamento máximo de produtos, utilização de matéria-prima de boa qualidade, verificar prazos de validade dos produtos, não utilizar conservantes para não dar gosto nos produtos, bom relacionamento entre funcionários e patrões, manutenção e higiene nos equipamentos utilizados na produção, bom relacionamento com fornecedores.


2- A Casa do Pão:


A Casa do Pão conta hoje, com 01 padeiro, 01 ajudante de padeiro, 02 atendentes de balcão e 01 caixa.

O padeiro e o ajudante trabalham 7 horas por dia. Os atendentes e o caixa trabalham 8 horas por dia.

Os equipamentos básicos utilizados na padaria são: forno,…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.