Plano de Marketing na Abertura de uma Padaria

Publicado em 30/01/2006

Investimento em Promoção "Despertou – Ganhou"

O objetivo é fazer com que o cliente entre várias vezes na padaria para tentar ganhar o prêmio.

A promoção se dará através de uma caixa em que será colocado um despertador. Este será programado aleatoriamente para despertar três (3) vezes ao dia, todas as terças e quintas dos meses de janeiro e fevereiro. O cliente que estiver pagando suas compras no caixa no momento que o despertador tocar, ganhará um vale-compras no valor de R$ 10,00.

Obs:. Esta promoção ocorrerá nas terças e quintas pelo fato de ser os dias de promoção no concorrente mais próximo (Supermercado Portelense);

Janeiro (5 terças e 4 quintas) 9 x R$ 30,00 = R$ 270,00

Fevereiro (4 terças e 4 quintas) 8 x R$ 30,00 = R$ 240,00

Total ----------------------------------------------------- R$ 510,00

Obs: No caso de o despertador tocar na hora em que não houver nenhum cliente no caixa, o prêmio ficará acumulado.

Investimento em Promoção "Compre e Concorra a Prêmios da Casa do Pão"

O objetivo é incentivar o cliente a gastar mais na padaria para ganhar mais cupons para o sorteio, fazendo disso uma forma de divulgação "boca a boca".

A promoção se dará da seguinte forma: a cada R$ 3,00 em compras, o cliente ganhará um cupom que deverá ser preenchido e colocado em uma urna, que estará localizada ao lado do caixa da padaria, e estará concorrendo ao…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.