Plano de Marketing – Lançamento de Bebida Energética

Publicado em 16/06/2005

PLANO DE MARKETING - LANÇAMENTO DA BEBIDA ENERGÉTICA E ISOTÔNICA

ENERVIDA – ENERGÉTICO NATURAL

Casarão Comércio de Bebidas Ltda

2004


1. OPORTUNIDADE

1.1 SITUAÇÃO

Com o lançamento do produto e através da Campanha de Marketing da empresa Casarão Comércio de Bebidas Ltda, que tem como objetivo lançar no início de 2005 uma bebida energética e isotônica composta principalmente por sucos naturais.

A Casarão Comércio de Bebidas Ltda cresceu no país muito nos últimos anos na fabricação de sucos naturais, agora a empresa busca lançar um novo produto que ajude retardar ao máximo a desidratação e permitir que a musculatura continue hidratada para desempenhar seu papel de contração no nível de fibras nos exercícios físicos, além de ser consumido por jovens nas danceterias e poder substituir os refrigerantes e bebidas alcoólicas.

O produto Enervida – Energético Natural não causa mal à saúde desde que não consumido em excesso, além de ter um diferencial em relação a seus concorrentes, na maioria composta por marcas estrangeiras, tem apenas 10% de cafeína e taurina, os componentes que mais teriam efeitos colaterais, portanto não oferecem perigo à saúde.

Através de pesquisas realizadas podemos comprovar que a maioria dos energéticos e isotônicos são importados, portanto, já foram estudadas a possibilidade de desenvolver o produto no Brasil e ela se tornou…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.