Plano de Marketing de Loja de Artigos Esportivos

Publicado em 11/12/2005

Estabelecer uma política de portas abertas para gerar mídia espontânea através de programas e parcerias em eventos que a empresa possa realizar. Criar necessidades nos clientes, e satisfazer essas necessidades e desejos. Criar uma política de eventos que cria uma mídia espontânea. Incentivar e patrocinar jogos regionais, jogos abertos e campeonatos.

9.1 Preço

Com relação à preço, a estratégia é por penetração, pois o Phisical Sport’s" é um empresa nova, com alta diferenciação no mercado. O preço também é segmentado por clientes, pois seus consumidores específicos são clientes de classe média e classe média-alta. Desta maneira, o mercardo-alvo da Phisical Sport’s são famílias de médio e alto poder aquisitivo. Já com a inauguração da loja locaremos os preços dos produtos com uma margem de 10 a 15% mais baratos que a dos concorrentes.

9.2 Promoção

A empresa estará em fase de implementação no mercado, portanto não há…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.