Plano de Marketing de Loja de Artigos Esportivos

Publicado em 11/12/2005

Os clientes sempre fizeram parte do trabalho das Relações Públicas, pois somente com esse público a empresa conseguirá se manter no mercado. Conhecer suas atitudes e opiniões torna-se imprescindível para esse profissional, que a partir destas informações poderá elaborar estratégias que visem o estreitamento do relacionamento por meio de ações e filosofias baseadas no interesse mútuo. A partir do estabelecimento de boas relações entre empresas e consumidores a organização provavelmente terá chances do obter uma maior lucratividade.

E, principalmente, no novo milênio, quando os consumidores estarão mais conscientes de seus direitos, as Relações Públicas têm a responsabilidade a responsabilidade de correspondes às novas expectativas desse público, aproximando-os da organização, além de utilizar outras estratégias e ferramentas de comunicação. Por meio desta proximidade e a implementação de atividades específicas de Relações Públicas, a empresa poderá manter ou conquistar um conceito favorável.

Por isso empresa Phisical Sport´s é obrigada a seguir a tendência mais moderna do fitness mundial.

6.2 Funcionários

Estão inseridos no grupo dos stakeholders, por estarem ligados diretamente à empresa. Trabalhar o funcionário melhora o atendimento que decorre na melhoria da imagem. Ele passa a ter uma participação mais ativa, sente orgulho de fazer parte da corporação. Uma empresa que se…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.