Plano de Marketing

Publicado em 07/07/2005

A análise SWOT abrange os pontos fortes, pontos fracos, oportunidades e ameaças. Pontos fortes e fracos geralmente são atributos internos, que nós podemos encaminhar pela mudança de negócios. Oportunidades e ameaças são geralmente externas.

Além de tudo, o mix é empolgante. Nós vivemos na era do crescimento, das mudanças e da revolução nos negócios. A internet nos oferece oportunidades e ameaças. Nós precisamos fazer do negócio com a internet o nosso maior ponto forte para minimizar nossos pontos fracos.

2.2.1 Pontos Fortes

Conhecimentos reais. Todos os nossos diretores conhecem essa área muito bem. Nossa experiência e perícia em particular nesse nicho é melhor do que qualquer um que conhecemos.

Domínio da tecnologia da comunicação do ponto de vista do usuário. Nós temos um excelente website; facilidades de transferência de arquivos seguros (FTP) com proteção da senha para documentos enviados e recebidos de clientes; principal banda larga e um link automático que ajuda os clientes a recuperar velocidade com as facilidades que oferecemos. Nós ainda podemos realizar reuniões pela Internet com interface e visuais compartilhados.

Tamanho controlável. Nós não temos que sustentar grandes despesas fixas, e nossos clientes sabem que entregamos o que prometemos. Nossa competição, das maiores empresas de consultoria, a tendência é de construir uma estrutura da qual os principais sócios fazem a venda e os mais jovens associados, com muito menos experiência, de fato entregam a consultoria.

Contatos. Anos de experiência na atividade significa muito para o…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.