Plano de Marketing

Publicado em 16/06/2005

Marketing

Setembro 2004


SUMÁRIO EXECUTIVO

Produto: GOOD FRESHEN – Sabonete liquido

Razão Social: Futura Cosmética Ltda.

Inscrição Estadual: 00.000.321-00

CNPJ: 00.000.000/0000-00

Endereço: Avenida Flores nº100, Vista Glorioso, Setor Belo Vista, Brasil – BR, Cep: 12345-789

Telefone/Fax: (0xx12) 12345678.

A Empresa "FUTURA COSMÉTICA" empresa que atua no mercado varejista com a distribuição de produtos voltados para higiene pessoal, perfumaria e cosméticos. O grupo empreendedor formado por acadêmicos do curso de Administração. Os produtos cujo são comercializados, são produzidos por industrias conceitualizadas no mercado nacional e algumas reconhecidas internacionalmente. O mercado consumidor desses produtos cresce assustadoramente, em virtude da preocupação das pessoas de se apresentarem bem. No entanto, a empresa é diferenciada pelo zelo e bom atendimento, cortesias e serviços de orientação dermatológica e cursos de maquiagem. Além do papel social que as empresas devem exercer, espera-se ser razoável, obtendo um retorno financeiro, uma das razões de iniciarmos o empreendimento.


1 PLANO DE MARKETING PARA UM PRODUTO

1.1 Situação

Segundo Philip Kotler (2000:29), "marketing é a atividade humana dirigida para a satisfação das necessidades e desejos das pessoas, através dos processos de trocas mercantis"

Elaboramos esse plano para que a empresa defina os objetivos e que eles sejam cumpridos. É percebido o crescimento constante, fator este que nos dias de hoje é muito relevante, uma…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.