Plano de Marketing

Publicado em 04/06/2003

Plano de Marketing - Leite Moça Nestlé

Santos

2002


INTRODUÇÃO

Em meados do século XIX, Henri Nestlé, um químico de naturalidade alemã residente na pequena Vevey, na Suíça, que tinha como uma de suas preocupações permanentes a alimentação infantil, criou uma farinha à base de leite e cereais, a Farinha Láctea Nestlé.

Na tentativa de aumentar os negócios a Sociedade Nestlé iniciou a fabricação de Leite Condensado, ao mesmo tempo que a Anglo Swiss Condensed Milk Co.. Assim, a concorrência gerou a Nestlé and Anglo Swiss Condensed Milk Co.. Desde então, a empresa jamais abandonou sua vocação pela alimentação, desenvolvimento e nutrição (o que transformou a industria alimentícia do mundo).

Inicialmente o conhecido Leite Moça era usado apenas como bebida (reconstituído com água); tempos depois chegou à cozinha, como ingrediente para o preparo de doces_ ganhando força extraordinária entre as donas-de-casa.

A marca Moça é uma das mais queridas pelo consumidor, não só por sua tradição, qualidade e confiança. Para nos certificarmos de tal fato, basta lembrar do doce clássico da culinária brasileira: Pudim de Leite Moça.

Leite Moça é a marca que mais investe em marketing na categoria Leite Condensado, além de estar em constante inovação e renovação da linha de produtos que caracterizam o Leite Moça...oferecendo um grande leque de…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.